O Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras realizou nos últimos dias a troca de lâmpadas e luminárias em importantes vias da região central, bairros e região rural de Rio Branco do Sul, para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.
Entre as localidades onde foram feitas as substituições dos equipamentos está a Avenida Nossa Senhora do Amparo, na Vila Ricarda, Rua Antonio Fiorese, na Mina de Ferro e ainda nas ruas José Severino da Silva, Sete de Abril, Antonio Elias e José Pedroso de Moraes.
Foram atendidas também com este serviço a Tacaniça dos Costa, Borges, Rio Abaixo e Tacaniça dos Nazários.
Quem passa por estas localidades percebe a diferença: vias mais iluminadas e qualidade dos serviços prestados.
A solicitação de serviços de troca de lâmpadas é realizada pelo telefone 3973-8077.
Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: no site: riobrancodosul.pr.gov.br, no Facebook:prefeituraderiobrancodosul e no Instagram: prefeitura_rbs