Entre os destaques da administração municipal de 2021 não poderia deixar de ser mencionada a inauguração, no dia 26 de maio, do primeiro Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, voltado a atender o município e demais cidades da região metropolitana.
Esta conquista importante foi obtida a partir da própria prefeita Karime Fayad, que registrou junto à Delegacia da Receita de Curitiba esta necessidade do município, a qual foi prontamente atendida.
Localizado na sede da Prefeitura o PAV oferece atualmente 12 tipos de serviços, por meio de solicitação de juntada ao processo digital.
Nos três primeiros meses do ano o PAV já havia registrado 250 atendimentos e no final de novembro superava a marca de 500 atendimentos, o que revela a relevância do setor para a população, que antes precisava madrugar nas filas da Receita em Curitiba para obter atendimento.
Entre os serviços oferecidos destaca-se o Cadastro CPF (inscrição, atualização e regularização).
A lista completa dos serviços do PAV está disponibilizada abaixo.
O atendimento do setor é realizado presencialmente ou pelo email pav.rfb.rbs@gmail.com
Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: no site: riobrancodosul.pr.gov.br, no Facebook:prefeituraderiobrancodosul e no Instagram: prefeitura_rbs
PAV - SERVIÇOS atualizados 2022