• Como acessar meu Contracheque?

    Você pode acessa-lo aqui.

    Ou no menu superior, na guia Servidor selecione a opção Contracheque.

    Depois de acessar o link acima, insira seus dados, usuário e senha nos respectivos lugares no canto superior direito. Logo em seguida selecione a entidade de Rio Branco do Sul para servidores, no menu esquerdo clique e intranet, depois recurso humano e contracheque, feito isso insira as informações necessárias e terá acesso ao seu contracheque.

  •  
  • Sobre a 2° via do IPTU

    É extremamente importante legalizar sua situação em relação ao IPTU, além de estar em dia com a justiça é também uma forma de combater a especulação imobiliária, incentivando a ocupação destes terrenos, e equilibrar as finanças do município.

    A 2° Via do Carnê pode ser retirada aqui.

    Para demais dúvidas entre em contato com o setor de tributação.

  • Onde consulto a lista de espera do CMEI?

    Devido a grande demanda nos Centros Municipais de Ensino Infantil, existe uma lista de espera para que possamos organizar o processo. Os alunos devem ser cadastrados pelo responsável legal na lista de espera através da Secretaria Municipal de Educação, assim que houver uma vaga, o mais rápido possível a Secretaria encaminhara o aluno para o CMEI mais próximo de sua residência. Todos os meses é disponibilizado uma nova lista atualizada sobre o estado da matricula, que pode ser consultada clicando aqui.

  • O que é o Diário Oficial?

    A Associação dos Municípios do Paraná – AMP coloca a disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais do seu município: É uma moderna ferramenta online que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal.

    No Diário Oficial é publicado diariamente as leis, licitações, atas de plenário e todas as demais atividades de cunho administrativo. Você pode acompanhar tudo que é publicado no Diário Oficial no seguinte link: Diário Oficial de Rio Branco do Sul.

    Fique por dentro do dia-a-dia da Prefeitura Municipal.

  • Como fazer uma reclamação ou notificação?

    Toda notificação e/ou reclamação sobre qualquer natureza de problema que cabe a mesma resolver enquanto instituição Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, deve ser encaminhada a ouvidoria.

    A ouvidoria tem como função a de encaminhar para o setor responsável, este por sua vez analisara quais medidas podem ser tomadas de acordo com a notificação em questão.

    Não deixe de participar desse processo, é de extremar importância para juntos construímos uma cidade melhor.

    Acione a ouvidoria.

  • Processo de Licitação

    A licitação é o procedimento administrativo formal para contratação de serviços ou aquisição de produtos pelos entes da Administração Pública direta ou indireta. O processo é regulado pelas leis 8.666/93  e 10.520/02 .

    Para acompanhar e/ou consultar os processos licitatórios da Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, acesse o link abaixo:

    Licitações Rio Branco do Sul