Na tarde de hoje (01/12), aconteceu à audiência pública com o objetivo de analisar os resultados relacionados às metas estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação (PNE). Foi convidado para a palestra, professor João Batista dos Reis, diretor do departamento de desenvolvimento profissional da Secretaria de Educação de Curitiba a qual trouxe uma visão global do PNE. A Secretária Gislaine Slitingg também trouxe sua contribuição sobre os esforços para desenvolver as metas. Em seguida, a representante da comissão coordenadora professora Loraine Oliveira do Vale, ressaltou com ênfase as metas no quesito pedagógico que foram executadas.

Logo em seguida, a coordenadora da equipe técnica de monitoramento e avaliação do plano a professora Elinéia Fernanda C. Schneider, abordou como foi o desenvolvimento e quais metas estão sendo atingidas e quais ainda está em processo. Nesta audiência esteve presente a promotora Camila Adami Martins, os membros do Fórum e Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB e os diretores Municipais e Estaduais.

Confira algumas fotos abaixo: