Nesta terça feira (31) de outubro o projeto ouvidoria nos bairros realizou a reunião de retorno do projeto no bairro acordada em agosto na primeira visita do projeto na localidade. Na ocasião havia ficado estabelecido algumas solicitações por parte dos moradores e também que seria formada uma associação eleita por representantes do bairro.

Na eleição ocorrida no dia 18 de outubro, a composição ficou com seguintes membros: Presidente-João Alves de Bonfim, Vice-presidente- José Carlos de Oliveira, Tesoureiro-Giovane Alves de Bonfim, Vice tesoureiro- Luiz Carlos Brunharotto, Secretário-André Cordeiro da Silva, Vice- Secretária-Elizete Cavallari. A responsável pela Ouvidoria Municipal Adélia Radecki, juntamente aos representantes da prefeitura deram esclarecimento aos moradores sobre o andamento e desenvolvimento das solicitações feitas pelos moradores ao projeto.

Formar a Associação de bairro é um ótimo exemplo, pois ajuda a organizar, além de ser um facilitador do diálogo entre moradores e a prefeitura.