Na noite desta quinta-feira (05/10) dia mundial do professor, a Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul via Secretaria de Educação (SEMED), realizou uma noite de honra, dedicada aos professores da rede municipal de ensino.

A abertura oficial do evento se deu pela Banda Filarmônica da Assembleia de Deus de Rio Branco do Sul (IEADRBS) que também se apresentou durante diversos momentos, enriquecendo ainda mais a solenidade, e foi continuada de uma oração feita pela Pr.a Anadir. O atual Prefeito Cezar Gibran Johnsson e seu pai Dr. Amauri Cezar Johnsson discursaram sobre o quanto os professores são importantes para construir uma sociedade melhor, e o seu papel de transformação na vida de alunos e pais. A Secretária de Educação Gislaine Slitingg fez questão de mostrar quanto carinho foi empenhado e que aquela era realmente uma noite de honrar os professores por todo seu esforço e doação.

Na sequencia o palestrante Marcos Meier falou sobre o tema: Gestão Emocional – O papel da liderança no desafio de fazer acontecer. No final da palestra foi servido um incrível rodizio de pizzas salgadas e doces.

O final do evento foi marcado por um sorteio repleto de prêmios, mais uma vez em parceria com comércios locais, ao quais a Prefeitura agradece pelo apoio. No sorteio diversas pessoas foram contempladas com bolsas de estudos de Graduação e Pós-Graduação pelas instituições: Positivo, Uninter, São Brás e Fainsep.

Houve registro fotográfico de praticamente todo o evento, inclusive foi possível aos professores desfrutarem da cabine fotográfica disponível durante toda a festa, e levarem para suas casas uma pequena lembrança deste grande dia.

A Prefeitura mais uma vez agradece de todo o coração a todos que prestigiaram o evento e contribuíram na sua organização.

Confira todas as fotos abaixo: