Prefeitura discute junto a membros do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura do Estado e Emater, ajustes para adesão ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar- SISAN

Acontece na tarde hoje na sala de reuniões do Paço Municipal, encontro das diversas Secretarias da Prefeitura, Executivo, Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Agricultura do Estado. A finalidade é discutir e estabelecer ajustes para que Rio Branco do Sul, cumpra as metas e etapas para estar apto ao ingresso e adesão ao Sisan ( Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional ) bem como o Plano Municipal de Segurança Alimentar.

O objetivo é criar mecanismos para que o município possa coordenar e ordenar o controle do que está ou não, sendo feito para a segurança alimentar, nutrição e qualidade da água também no interior do município. Como resultado da reunião foi criada a Câmara Técnica Intersetorial de Segurança Alimentar e nutricional CAISAN.