Na semana especial em comemoração aos 70 anos de Rio Branco do Sul, a Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul através da Secretaria de Educação (SEMED), promoveu um evento dedicado ao servidores de apoio educacional. O evento inédito aconteceu nesta segunda-feira (02/10) no período da tarde.

Na ocasião a Pastora Anadir realizou a abertura com uma oração, na sequencia a Secretária Gislaine e o Prefeito Cezar Gibran reforçaram a importância e a representatividade que os servidores de apoio exercem para dar sustentação a educação como um todo na rede municipal de ensino.

O Professor Adolfo Hickman palestrou sobre o tema: Relações Interpessoais. Durante sua palestra várias dinâmicas foram feitas, de forma muito interativa e divertida, todas com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais o trabalho em grupo dos servidores.

Durante o intervalo da palestra foi servido um Coffee Break, e ainda realizou-se vários sorteios de prêmios para os servidores, graças a uma parceria com comércios locais.

A Prefeitura agradece a todos que se fizeram presentes, e faz questão de parabenizar os servidores de apoio pelo belo e árduo trabalho que fazem diariamente. Saibam que o seu papel é fundamental para desenvolver uma educação de qualidade.

Confira nas fotos abaixo, alguns momentos que marcaram o evento!