Mais uma vez Rio Branco do Sul é sede dos Jogos Bom de Bola de futebol de campo. Nesta edição da área metropolitana norte. 23 equipes de 12 municípios confirmaram presença nos jogos que acontecem de hoje, 31 de agosto, a domingo, 03 de setembro no Estádio Tio Lili ( Campo da Madre) e campo da Campina dos Pintos.

A abertura foi realizada na tarde desta quinta feira 31 de agosto no Estádio Tio Lili.
Sediar os jogos é uma opção de cada município e tem sido uma causa que abraçamos com muito carinho e empenho.
A prefeitura de Rio Branco do Sul através da equipe da Secretaria Municipal e Esportes Lazer e Turismo dá as boas-vindas à todas as equipes, atletas coordenadores, professores, envolvidos direta e indiretamente. Esperamos que os jogos fortaleçam ainda mais os laços de amizade entre os municípios os participantes.

Que comecem os jogos e boa sorte à todos.

A formação dos grupos no masculino e feminino ficaram assim:

Classe A

Feminino

Grupo A: CE Campo Magro, CE José Pioli (Itaperuçu), CE Manoel Borges de Macedo (Rio Branco do Sul) e CE Edimar Wright (Almirante Tamandaré);

Grupo B: CE Arlinda Pereira Crepvile (Quatro Barras), CE Conselheiro Quielse da Silva (Bocaiúva do Sul) e CE Campos Sales (Campina Grande do Sul)

Masculino

Grupo A: CE Terra Boa (Campina Grande do Sul), CE Servero Ruppel (Tunas do Paraná) e CE José Pioli (Itaperuçu).

Grupo B: CE Mario Braga (Piraquara), CE Newton Maia (Pinhais) e CE Santa Barbara (Adrianópolis).

Grupo C: CE Conselheiro Quielse da Silva (Bocaiúva do Sul), CE André Andreatta (Quatro Barras) e CE Manoel Borges de Macedo (Rio Branco do Sul)

Grupo D: CE Tancredo Neves (Almirante Tamandaré), CE Campo Magro e CE Heráclito Sobral Pinto (Colombo)

Classe B

Feminino

Grupo Único: CE Guaraituba (Colombo), CE André Andreatta (Quatro Barras), CE José Pioli (Itaperuçu) e CE Caros Alberto Ribeiro (Bocaiuva do Sul).

Masculino

Grupo A: CE Romário Martins (Piraquara), CE Heráclito Sobral Pinto (Colombo) e CE Servero Ruppel (Tunas do Paraná).

Grupo B: CE Carlos Alberto Ribeiro (Bocaiúva do Sul), CE Campos Sales (Campina Grande do Sul) e CE Elias Abrahão (Quatro Barras).

Grupo C: CE José Erminio de Moraes (Rio Branco do Sul), CE Divina Pastora (Campo Magro) e CE José Pioli (Itaperuçu).

Os campeões de cada classe estarão disputando a fase macrorregional no mês de outubro. Os jogos serão realizados no Campo da Madre e no Campo Campina dos Pintos.