Aconteceu hoje (24/08) nas dependências do Asem, o encontro voltado para discutir o aprimoramento do tema que envolve a segurança alimentar e nutricional, com os palestrantes: Maurício Barcelos, Tatiana Tomal B. Dos Santos e Zenaide Maria Gracioli membros do CORESAN ( Conselho Regional de Segurança Alimentar Nutricional).

Um dos resultados do encontro será a criação criação da CAISAN – Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional, grupo de gestoras composto pelos secretários municipais para criar o plano municipal de segurança alimentar nutricional.

Além da Secretaria Municipal de Agricultura participam ativamente do evento o COMSEA ( Conselho Municipal de Segurança Alimentar), o Prefeito Cezar Gibran Johnsson, o vice João Leomar Gueno, secretários e funcionários municipais, além de membros da comunidade.