Neste sábado dia (29/07) aconteceu o projeto “Assistência Social – RBS em Ação” a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e mais outras 3 secretarias (Educação, Saúde e Cultura) em parceria com o projeto “Luz no Sul” da SBB (Sociedade Bíblica Brasileira) realizou uma grande ação social no bairro da Santaria.

O evento aconteceu das 13:00 às 16:30 horas na Escola Municipal Prof. Maria Elisa Cruz.

Foi um evento que contou com diversas atividades como:

Recreação Infantil (pintura de rosto, vídeo games, desenho e pintura), Apresentações Artísticas (dança, show com artistas locais), Orientação de Saúde (higiene bucal, atendimento médico, exames de pressão arterial e diabetes), Orientação Socioassistencial para a comunidade e Serviços de Estética (corte de cabelo, manicure, dentre outros).

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul agradece a todos os parceiros e envolvidos, e pretende estender iniciativas como essa.

Confira abaixo algumas fotos: