Nova sede da Casa Lar Primavera atende exigências normativas de acolhimento social, oferece mais conforto e autonomia aos acolhidos

Um local de trabalho, amor e muito carinho – Desde 2016 a prefeitura transferiu o funcionamento da Casa lar Primavera para um novo endereço, saindo da antiga sede na Vila São Pedro. A mudança aconteceu antes mesmo do pedido feito pelo Ministério Público seguindo a normativa que estabelece critérios técnicos sobre o acolhimento social e trouxe consigo inúmeros benefícios; melhores e mais amplas instalações, local mais central favorecendo a socialização e principalmente através desse convívio , mais autonomia às crianças e adolescentes.
O local conta com uma equipe de 30 funcionários que em unanimidade aprovaram a mudança. Quem recebeu a nossa equipe foram os funcionárias ; Rosana, Izolete , Jéssica, Cleide, Roseli ,João, a Diretora Elizete Rocha e o Secretário Municipal de Assistência Social-Alisson Bonfim.
Com relação ao antigo prédio a prefeitura estuda um melhor aproveitamento e em breve iniciará uma reforma já voltada para nova função.
Conheça um pouco das instalações da nova Casa Lar Primavera.