A Feira do Saber aconteceu neste domingo dia (09-07) na Escola Municipal Jueli Costa Rosa Polonha. O Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com mais de 30 escolas.

Exposições foram realizadas durante todo o dia, contando um pouco desses 70 anos de história da nossa cidade (Emancipação Política), falando sobre fatos e personagens que se destacam dentro desse contexto. Em simultâneo com as exposições durante o dia aconteciam apresentações artísticas no palco principal.

Durante a noite tivemos diversos shows com nossos músicos locais, que alegraram o povo, e deram um brilho ainda maior para a nossa Feira. Vale aqui ressaltar que sem dúvida nenhuma nossa cidade é celeiro de grandes talentos.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos na organização, colaboradores, funcionários, voluntários, artistas locais, igrejas, e também a todos os que deixaram suas casas em uma tarde de domingo para prestigiar o pontapé inicial das comemorações dos “70 anos de Rio Branco do Sul”.

As comemorações não param por aí…fique de olho…

Confira algumas fotos abaixo: