Considerando o período de Recesso Escolar entre os dias 10/07/2017 a 21/07/2017, segue abaixo algumas informações importantes:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período de Recesso Escolar, terá o seu funcionamento em horário normal (8h00min às 11h00min e 13h00min às 17h00min), porém em
regime de plantão com alguns setores em funcionamento, o telefone e assessoria estarão sempre disponíveis.

As Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIsatenderão, durante o período do Recesso Escolar, também em regime de plantão, porém, somente
03 (três) dias por semana: segunda, quarta e sexta, no horário das 8h00min às 11h00min.

Os funcionários designados a trabalhar no Recesso Escolar serão organizados por escala. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.