Na noite de Quinta-Feira (22 de junho) aconteceu no Asem a formatura das alunas do curso “Costurando o Futuro”, onde cada uma pode receber seu certificado referente as 108 horas de curso (90 de corte e costura e 18 de gestão de negócios).

Foram mais de 30 formandas que participaram desta noite especial repleta de homenagens e celebração. Durante o evento tivemos a participação do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Primeira Dama representando a Prefeitura Municipal, que ressaltaram a importância de estar buscando novas parcerias e recursos para fomentar o empreendedorismo, e novas frentes de trabalho.

O grupo de Dança “Estância do Laço” fez o encerramento do evento de formatura com uma bela apresentação.

O projeto foi possível através de uma parceria conjunta entre a Prefeitura de Rio Branco do Sul através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e SMEC Departamento de Cultura, Volkswagen, Governo do Estado do Paraná, Burda Style e Aliança Empreendedora.

É importante lembrar que pretende-se levar essa parceria adiante ajudando na formação profissional daqueles que buscam melhorar sua renda e seu orçamento através de capacitação profissional.

Veja abaixo algumas fotos sobre o evento: