Peça de Teatro “Um Tesouro para Você” é apresentada para alunos da Rede Municipal de Ensino

Nesta quarta e quinta-feira (17 e 18 de Maio) a Secretaria de Educação através do Departamento de Cultura, em parceria com as Escolas da Rede Municipal de Ensino promoveu para seus alunos a peça de teatro “Um Tesouro para Você”.

A peça mostra a história do palhaço estrogomirdo e seu sonho azul, que o faz rodar o mundo para encontrar um tesouro.

Apresentada pela companhia de teatro “José Basso”, com texto e direção de “Gilda Elisa”. Com cunho totalmente educativo, a peça de teatro passa por diversas escolas do Brasil.

O evento artístico aconteceu em 4 sessões, duas na parte da manhã e outras duas na parte da tarde e foi realizada no Clube Riobranquense.

Confira algumas fotos abaixo: