Na noite desta terça-feira (16 de maio) foi dado o pontapé inicial para a “Campanha do Agasalho 2017 – Sua boa ação, esquenta o corpo e o coração”. A campanha é organizada pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) através da Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul.

Durante o evento o Secretário da Assistência Social (Alisson Bomfim); a Coordenadora do CRAS (Gislaine Adelle); o atual Prefeito (Cezar Gibran); a Primeira Dama (Francielli Vaz); o Vice-Prefeito (Leomar Gueno) e o Pastor da Igreja da Restauração (Elizandro Costa) ressaltaram em diversas vezes a importância de ajudarmos o próximo, não somente com aquilo que nos sobra, mas sim em se compadecer, colocar-se no lugar da outra pessoa e oferecer algo que possa contribuir para realmente melhorar a vida dela.

Ainda na abertura do evento, aconteceu uma apresentação artística de dança com a Hellen Mayara, que também atua na área Programas Sociais da Assistência Social.

A campanha do agasalho 2017 terá duração de 2 meses, do dia 16 de maio até 16 de julho. Os postos de coleta estarão identificados com o cartaz abaixo.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Assistência Social (Fone: 41 3652-5507 / 3652-1155)

Não deixa de contribuir, Rio Branco do Sul precisa da sua doação, demostre seu amor através deste gesto tão simples e lembre-se: Sua boa ação, esquenta o corpo e o coração.

Desde já a Prefeitura agradece e pede encarecidamente seu apoio nesta causa tão nobre.

Vamos todos juntos aquecer Rio Branco do Sul neste inverno.