Ontem dia (06) de Abril teve inicio a oficina de violão popular, ministrada na parte manhã pelo professor Rodrigo Gaino, e também à tarde ocorreu a formação da Banda de Fanfarra coordenada pelo próprio Maestro Rodrigo e também pela Maestrina Lidiane Marchioro.

A finalidade do projeto é ensinar música para pessoas com interesse nessa área, formar jovens músicos, cidadãos potencias e difundir a arte em nossa cidade.

A Prefeitura de Rio Branco do Sul através da Secretaria Municipal de Educação e o seu Departamento de Cultura abriu desde o dia 15 de março inscrições para a comunidade rio-branquense.

Para participar das oficina de violão popular o aluno deve ter mais 12 anos, já para a fanfarra acima de 11 anos.

Ainda é possível realizar sua inscrição. Na fanfarra ainda existem vagas disponíveis, para as oficinas de violão seu nome ficará em uma lista de espera.

Portanto se você tem, ou conhece alguém que tenha interesse, não perca tempo faça já a sua matrícula.

Maiores informações pelo telefone: 3973-8101 – As vagas são limitadas.