Numa parceria conjunta entre a Prefeitura de Rio Branco do Sul através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e SMEC Departamento de Cultura, Volkswagen, Governo do Estado do Paraná, Burda Style e Aliança Empreendedora 40 alunos iniciaram essa semana o curso de costura gratuito em Rio Branco do Sul.

O curso é de 90 horas focadas em corte e costura e 18 horas em gestão de negócios.
As aulas estão sendo realizadas em dois turnos; sendo 20 alunos no período da manhã e 20 no período da tarde. São ministradas no Museu Histórico Municipal, pela professora Marilene Shimitt Rodrigues e acompanhadas pela gerente de Marketing da empresa Burda- Juliana Coneglian.

Na manhã desta quarta feira a Secretária de Administração Regiane Faria e a Secretária de Indústria e Comércio Jéssica Spaer acompanhada do marido Ariel Ribeiro estiveram no Museu para dar as boas vindas ás novas alunas.
Pretende-se levar essa parceria adiante ajudando na formação profissional daqueles que buscam melhorar sua renda e seu orçamento através de capacitação profissional.

O Projeto Costurando o Futuro abriu as inscrições no início do mês, as quais foram divulgadas em nossa página e foram preenchidas rapidamente, mas ainda há uma, apenas uma (01) vaga remanescente que pode ser sua!

Maiores informações: (41)99684-7470 ou ( 41) 3013-2409.